Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor do Departamento de Ed. Física é homenageado como "Mestre amigo"

Professor do Departamento de Ed. Física é homenageado como "Mestre amigo"

O Professor MS. David Emérito do Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Piauí foi homenageado pela FIEP- Federação Internacional de Educação Física - Seção Piauí, como "Mestre amigo". A homenagem aconteceu dia 25 de maio, por meio de um selo oficial dos correios como referência aos relevantes serviços prestados à área.

O professor David Emérito é delegado adjunto da FIEP e desde 2008 faz parte da coordenação do evento, no qual a UFPI sedia todo ano. Este ano, o Congresso do FIEP foi realizado entre os dias 29 de abril a 5 de maio e contou com a média de 1.200 participantes em 15 cursos e recebeu mais de 50 trabalhos científicos.